II Seminário de Pesquisa em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação, realizou na última sexta-feira, 22 de outubro, o retorno das atividades presenciais, bem como, o II Seminário de Pesquisa em Educação, na Universidade Regional Integrada URI Campus de Frederico Westphalen.

O seminário contou com os seguintes palestrantes: Nédia Debora de Ávila Giacomini, Hellen Boton Gandin, Letícia Zanella, Heloisa Derkoski Dalla Nora, Estéfani Barbosa de Oliveira Medeiros, Adriano do Couto Pereira, alunos dos semestres anteriores do mestrado. O tema do seminário foi a elaboração de projetos, na qual os palestrantes demonstraram as metodologias que utilizaram nos seus projetos.

Segundo a coordenadora do PPGEDU, Prof.ª Drª. Luci Mary Duso Pacheco, “essas atividades representam importante espaço de aprendizado, uma vez que dialogam com os conhecimentos e práticas em diferentes níveis de execução do projeto de investigação. Alunos em diferentes etapas do processo e egressos construindo juntos saberes e vivências na elaboração de suas trajetórias de pesquisa, contribuindo assim para o êxito na elaboração de suas dissertações”.

 

Galeria

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a URI a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.