Notícias
“RESOLUÇÃO DE CONFLITOS ESCOLARES: ESTRATÉGIAS QUE PODEM CONTRIBUIR PARA A APROXIMAÇÃO DAS PRÁTICAS E COMPARTILHAMENTO DOS PROCEDIMENTOS”
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 30 de julho de 2024 mais uma defesa de dissertação de mestrado.
Ver notíciaEducação para a Sexualidade na Pré-Escola e a percepção familiar sobre sua Inclusão como Ferramenta de combate à violência sexual infantil: Um estudo qualitativo"
No dia 23 de setembro de 2024 a mestranda Eliane Azevedo de Mello, defendeu sua dissertação de mestrado.
Ver notíciaAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS DO 1° AO 4° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS: CONTEXTO NO MATERIAL DIDÁTICO NA UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
No dia 30 de agosto de 2024, a mestranda Renata Rodrigues De Arruda Da Silva, defendeu a dissertação de mestrado.
Ver notíciaEgressa do Mestrado em Educação realiza intercâmbio na Inglaterra
Egressa do Mestrado em Educação realiza intercâmbio na Inglaterra
Ver notícia“PRÁTICAS INOVADORAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E A UTILIZAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NA (IR)REALIDADE DA EDUCAÇÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS DO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA”
“PRÁTICAS INOVADORAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E A UTILIZAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NA (IR)REALIDADE DA EDUCAÇÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS DO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA”
Ver notícia“POTENCIALIDADES DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NO APRENDIZADO ESCOLAR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO”
A mestranda Ana Maria Pereira Do Nascimento, defendeu a dissertação de mestrado intitulada “POTENCIALIDADES DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NO APRENDIZADO ESCOLAR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO”
Ver notícia"SAÚDE E BEM-ESTAR NA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POR UMA FORMAÇÃO COM E PARA OS PROFESSORES"
No dia 24 de agosto de 2024, a mestranda Juliana De Oliveira Amorim Da Silva, defendeu sua dissertação de mestrado intitulada “SAÚDE E BEM-ESTAR NA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POR UMA FORMAÇÃO COM E PARA OS PROFESSORES”
Ver notíciaIDENTIDADE E SABERES DOCENTES: SER PROFESSOR/A NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ITAPIRANGA/SC
A mestranda Suelen Bourscheid, defendeu sua dissertação de mestrado intitulada “IDENTIDADE E SABERES DOCENTES: SER PROFESSOR/A NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ITAPIRANGA/SC”
Ver notíciaA DEFASAGEM ESCOLAR NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CIÊNCIAS DA NATUREZA DURANTE O PERÍODO PANDÊMICO: UMA QUESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 07 de novembro de 2023 mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.
Ver notíciaTRANSFOBIA E DISCURSOS DE ÓDIO COMO ESPELHO DA VIOLÊNCIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA: ANÁLISE DE COMENTÁRIOS DE REDE SOCIAL SOB UMA PERSPECTIVA DE LINGUAGEM, GÊNERO E EDUCAÇÃO”
No dia 31 de outubro de 2023, a doutoranda Elisângela Bertolotti.
Ver notíciaENSINO DE GEOGRAFIA E DEFASAGEM DE APRENDIZAGEM NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA DE CAMPO VERDE/MT: DESAFIOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 06 de outubro de 2023 mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.
Ver notíciaFORMAÇÃO CONTINUADA E OS SABERES NA DOCÊNCIA EM GEOGRAFIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE ESTADUAL DE RONDONÓPOLIS/MT
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 27 de outubro de 2023 mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.
Ver notícia