“O DIREITO À EDUCAÇÃO E À INCLUSÃO DE ALUNOS REFUGIADOS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE CUIABÁ-MT”

O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 28 de outubro de 2021 mais uma defesa de dissertação da turma MINTER – URI/IBG de Rondonópolis do Mestrado em Educação.

O mestrando Rafael Masson Furtado, apresentou o trabalho intitulado “O DIREITO À EDUCAÇÃO E À INCLUSÃO DE ALUNOS REFUGIADOS EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE CUIABÁ-MT”, que teve como banca os professores: Prof. Dr. Daniel Pulcherio Fensterseifer - Orientador/URI, Prof. Dr. Fabiano Lourenço de Menezes - UNISANTOS, Profª. Drª. Eliane Cadoná – URI.

Para Rafael, “a experiência em participar do programa de Pós-graduação da URI foi grandiosa e só tenho a agradecer a oportunidade de ter feito o Mestrado em Educação. Sem dúvida, foi a realização não só do meu sonho, mas de minha família também. Penso que a minha pesquisa é de grande importância no campo das Políticas Públicas voltadas para educação, em especial, dos Refugiados. Ademais, ela irá contribuir ainda mais com o meu trabalho como Profissional da Educação, além de já ter proporcionado mudanças significativas em minha vida enquanto pessoa”.

Para o professor Daniel, orientador da pesquisa, “O Rafael, na sua banca, conseguiu demonstrar de forma muito feliz os resultados obtidos da sua pesquisa, evidenciando algumas das preocupações que já tínhamos como hipótese”.

O Programa parabeniza o mestrando Rafael pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Desejamos sucesso na divulgação e socialização dos resultados da pesquisa e continuidade dos estudos.


Galeria

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a URI a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.