“TRAJETÓRIAS ESPORTIVAS, ESCOLARES E DE VIDA: HISTÓRIAS DE EX-ATLETAS DE FUTEBOL PROFISSIONAL”

O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 27 de julho de 2022 mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.

O mestrando Guilherme Gritti Pauli, apresentou o trabalho intitulado “TRAJETÓRIAS ESPORTIVAS, ESCOLARES E DE VIDA: HISTÓRIAS DE EX-ATLETAS DE FUTEBOL PROFISSIONAL” que teve como banca os professores: Profª. Drª. Jaqueline Moll - Orientadora/URI, Prof. Dr. Vicente Molina - UFRGS, Prof. Dr. Arnaldo Nogaro - URI.

Para Guilherme, “Acredito que a preocupação com a escolaridade dos atletas de futebol não possui a atenção que merece! Espero que consiga ajudar a difundir o tema através da minha pesquisa de mestrado e que cada vez mais possamos ter atletas melhores instruídos. ”

Para a professora Jaqueline, orientadora da pesquisa, “Trata-se de um trabalho significativo que aproxima os campos da educação e do esporte pensando a importância da escolaridade na vida de ex-atletas de futebol profissional. ”

O Programa parabeniza o mestrando Guilherme pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Desejamos sucesso na divulgação e socialização dos resultados da pesquisa e continuidade dos estudos.

Galeria

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a URI a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.