"EDUCAÇÃO LITERÁRIA E RECURSOS PEDAGÓGICOS DIGITAIS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS DE REPOSITÓRIOS EDUCACIONAIS ABERTOS"

O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 07 de outubro de 2022 mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.

A mestranda Jane Maria Fiori, apresentou o trabalho intitulado “EDUCAÇÃO LITERÁRIA E RECURSOS PEDAGÓGICOS DIGITAIS: POTENCIALIDADES E DESAFIOS DE REPOSITÓRIOS EDUCACIONAIS ABERTOS” que teve como banca os professores: Profª. Drª. Luana Teixeira Porto - Orientadora/URI, Profª. Drª. Ana Paula Teixeira Porto – Co-orientadora, Profª. Drª. Hildegard Susana Jung - UNILASALLE e Profª. Drª. Elisabete Cerutti – URI.

Para Jane, “Eu gosto da parte do acadêmico da URI, tenho uma imensa gratidão pela instituição pelo meu crescimento e a oportunidade que tive em crescer com todo o ensinamento, mas sobretudo o que fiquei encantada  com a humanização da Instituição. Os vínculos afetivos me fizeram buscar o meu melhor e nunca desistir”.

Para a professora Ana Paula, co-orientadora da pesquisa, “A pesquisa de Jane traz um tema pertinente - REAs - e um instrumento de análise que ajuda outros pesquisadores a terem um olhar mais críticos a esses materiais digitais. Além disso, sinaliza o desenvolvimento de Jane como pesquisadora e entusiasta da Educação. Ela foi muito dedicada sempre em todo percurso de estudos, e os resultados positivos são efeito disso também. ”

O Programa parabeniza a mestranda Jane pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Desejamos sucesso na divulgação e socialização dos resultados da pesquisa e continuidade dos estudos.

 

Galeria

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a URI a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.