UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO MÉDIO, EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS DA DISCIPLINA DE QUÍMICA

O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 24 de outubro de 2022 mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.

O mestrando Thiago Roberto Baldissarelli, apresentou o trabalho intitulado “UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO MÉDIO, EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS DA DISCIPLINA DE QUÍMICA” que teve como banca os professores: Profª. Drª. Eliane Cadoná - Orientadora/URI, Profª. Drª. Lúcia Maria Martins Giraffa – PUC/RS e Profª. Drª. Elisabete Cerutti – URI.

Para Thiago, “Ser egresso da Uri depois de tantos anos e vivenciar a experiência em nível de mestrado, foi um momento ímpar, onde a troca de conhecimento e informações, acrescentaram muito em minha prática docente. Acredito que o uso das tecnologias digitais na educação é algo a ser explorado cada vez mais, com grande possibilidades e inovações didáticas”

Para a professora Eliane, orientadora da pesquisa, “A pesquisa do Thiago se constitui em uma importante ferramenta para evidenciar a inserção das tecnologias no ensino escolar. A partir dela, é possível pensar não somente nessas ferramentas, mas nos anseios e desafios de docentes frente a essa reestruturação dos processos educativos.

O Programa parabeniza o mestrando Thiago pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Desejamos sucesso na divulgação e socialização dos resultados da pesquisa e continuidade dos estudos.

Galeria

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a URI a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.