Roda de Conversa na 1ª Semana Acadêmica do curso de Psicologia da URCAMP São Gabriel

foi um evento enriquecedor com troca de saberes, repleto de compartilhamentos de conhecimentos diversificados e troca de experiências onde contou com a presença das alunas do curso de Mestrado Stricto Sensu em Educação da URI. Carina de Moura Machado, Caroline Legramante Martins Pavanelo e Joelma Silva dos Santos para participarem de uma roda de conversa muito produtiva sobre "Psicologia Escolar: Desafios da Escola Contemporânea". O convite para essa discussão fomentadora partiu da professora do curso de Psicologia da URCAMP e também aluna do Mestrado, Michele Marquetto.

A roda de conversa foi mediada com maestria pela Professora e Supervisora de Estágio de Psicologia Escolar Ana Paula Pedrotti, e o foco do debate enfatizou sobre o trabalho na disciplina de Psicologia Escolar da Professora Rafaela Salgado. Foi uma oportunidade única de explorar questões pertinentes à psicologia escolar e discutir os desafios que os profissionais da área enfrentam nas escolas particulares e públicas.

A 1ª Semana Acadêmica do curso de Psicologia da URCAMP São Gabriel foi, portanto, um sucesso, marcada pelo comprometimento dos alunos, professores e convidados em busca do aprimoramento profissional e acadêmico. Esperamos que eventos como este continuem a inspirar e fortalecer nossa comunidade acadêmica no futuro.

O PPGEDU sente honrado com esta parceria!

Galeria

Utilizamos seus dados para oferecer uma experiência mais relevante ao analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a URI a coletar estes dados e utiliza-los para estes fins. Consulte nossa Política de Privacidade.