Notícias

Gestão Escolar Democrática e Conselhos Escolares: Onde esses conceitos se (des) encontram – Um estudo a partir da Lei Nº 7.040/98/SEDUC/MT
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 06 de outubro de 2021, mais uma defesa de dissertação da turma MINTER – URI/IBG de Rondonópolis do Mestrado em Educação.
Ver notícia
Formação Continuada e Ressignificação da Prática Pedagógica do Profesor da Educação Infantil : Desafios e Perspectivas
A mestranda a Marilza Gallan Flor apresentou o trabalho intitulado “FORMAÇÃO CONTINUADA E RESSIGNIFICAÇÃO DA PRATICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS”.
Ver notícia
A Formação Continuada Centrada na Escola: Os Saberes Docentes e a Ressignificação da Prática Pedagógica
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 15 de setembro de 2021 mais uma defesa de dissertação da turma MINTER – URI/IBG de Rondonópolis do Mestrado em Educação.
Ver notícia
O Funcionário Escolar Como Educador: Formação e Valorização dos Trabalhadores em um Município do Mato Grosso
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 20 de agosto mais uma defesa de dissertação da turma MINTER – URI/IBG de Rondonópolis do Mestrado em Educação.
Ver notícia
Alfabetização de alunos com TEA: desafios da inclusão no município de SLG
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 03 de agosto mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.
Ver notícia
Saberes da Docência: Especificidades Identitárias das Professoras de Crianças Bem Pequenas de Escolas Infantis do Proinfância de Frederico Westphalen e Região
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 09 de setembro mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.
Ver notícia
Práticas Discursivas Sobre Autolesão/Automutilação em Adolescentes no Contexto Midiático: Problematizações e Desafios Para a Educação
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 31 de agosto mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação da turma MINTER – URI/IBG de Rondonópolis.
Ver notícia
Desafios Contemporâneos à Identidade Docente: Práxis e Compromisso Social
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 30 de agosto mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação da turma MINTER – URI/IBG de Rondonópolis.
Ver notícia
O Novo Ensino Médio e a Educação Física nas Escolas Públicas do Mato Grosso: Itinerários Formativos e o Protagonismo Juvenil
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 30 de julho mais uma defesa de dissertação da turma MINTER – URI/IBG de Rondonópolis do Mestrado em Educação.
Ver notícia
O Perfil Profissional do Professor que Atua nas Escolas em Tempo Integral da Rede Pública Estadual do Rs: Inquietudes e Desafios
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 27 de julho mais uma defesa de dissertação da turma 2019 do Mestrado em Educação.
Ver notícia
Avaliação e e Autonomia da Criança na Educação Infantil: Estudo de Caso em uma Escola de Orientação Montessoriana
O Programa de Pós-Graduação em Educação da URI/FW em nível de Mestrado e Doutorado, realizou no dia 24 de agosto mais uma defesa de dissertação do Mestrado em Educação.
Ver notícia
Desafios na Docência: O Trabalho com Projetos e o Programa a União Faz a Vida
A mestranda Susana Schwartz Basso, apresentou o trabalho intitulado “DESAFIOS NA DOCÊNCIA: O TRABALHO COM PROJETOS E O PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA”.
Ver notícia